É! As vzs eu esqueço, as vzs pela correria do dia a dia, as vzs por esquecer, as vzs por querer, confesso, são poucos os compromissos q assumo nos dias atuais, escrever é um deles (vide post anterior) mas, esquecendo a escrita, a produção extra-acadêmica.
Pois bem! Isso de ser estudante, pesquisadora/estagiária, dançarina, militante, cansa, sabia? Rola sempre aqueeela vontade de jogar td pro alto, é sempre abrindo mão de uma coisa para fazer outra coisa, ou então se super-atarefando (como de custume), a rotina! Ai como eu ODEIO, e sempre achei, sempre lutei para não ter uma... E, lá vamos nós... Segunda, quarta, sexta muita dança, aula, estágio e nos outros dia? Também. E um pouquinho (ultimamente muita) militancia, muita campanha, muitos, intensos Dias de Luta! Sábado e domingo? Lalaia, prazer pessoal e namorar, ai ai, namorar (depois de toda a rotina de segunda a sexta ser "exercida" no final de semana também) .
Outra coisa também, das zilhares que eu gostaria de dizer, nesse momento "minha vida nada perfeita" (não sou fã da perfeição, mesmo), é quando sei que estou fazendo o melhor, mas qdo sei também que o melhor talvez não seja o bastante, são duas questões q me fazem refletir sobre quem sou eu, dentro da determinada função, isso acontece sempre em todas as "vertentes" da minha vida, não sei, sinceramente, não sei se isso é me cobrar d+ ou se realmente tá faltando alguma coisa, mas o que eu penso, é que in/felizmente não tomo decisões, não assumo posturas, não levanto bandeiras das quais eu além de não acreditar, não saiba do que se tratam, se bem q isso acreditar e saber nesse caso me parece a mesma coisa.
Viva as imperfeições e questionamentos da vida cotidiana, sempre.
Vou por aí a procurar
Rir para não chorar"
(Angenor de Oliveira - Cartola)
0 comentários:
Postar um comentário