sábado, 17 de maio de 2008

Um blog para Lívia!

Lembro-me do meu primeiro blog (e claro, antes desta ferramenta a famosa agenda) e do tempo que passava relatando os acontecimentos do mês, dia, a retrospectiva no final do ano.
Ai veio, o fotolog, alias espaço que cultivo até os dias atuais, e digo mais, super-atualizado, mas para mim o relatar trechos da minha vida e da vida de quem mais eu queira, podendo existir ou não esse ser, ja não o posso mais fazer através de imagens. Resgatar a escrita, seria uma finalidade para este espaço e o falar não sendo na forma oral, também me encanta.
Impressionante, ao ter um espaço na internet, as pessoas se preocupam com privacidade, com o que vão ser ou ao menos escrever, perante a isso não me preocupo, já errei tanto ao vivo, pela internet não fará diferença. O "babado" aqui não é apenas falar da perfeição das atitudes, da felicidade, mas também de dor e indignação, as banalidades e futilidades da vida cotidiana e claro, as divertidas conversas patrocinadas pela cerveja Brahma, que são sempre impagáveis, coisas que jamais conseguiria retratar em imagens, e a memória, pelo menos a minha já está um pouco falha, e o pq não escrever? Pq não colocar no papel? Vai que um dia, alguém se interesse por esse registro, vai q o mundo acaba. haha. E antes mesmo que elas cheguem, é as banalidades, vou me indo, com a esperança dos escavandistas revirarem minha vida, minha história em um futuro, aí.

0 comentários: