terça-feira, 17 de junho de 2008

Como é fútil a vida da bailarina...

Um convite um tanto quanto inusitado: Vamos almoçar na Rosinha (restaurante popular de 1 real)?
Após um certo estranhamento, me vi lá, naquela fila, junto com trabalhadores, mulheres, crianças, moradores de rua e idosos, confesso que a comida é boa, de qualidade, mas o ambiente, enfim.
Sai do estágio (20h) e fui as Lojas Americanas, anda pra lá anda pra cá e vamos comprar, sai de lá com batata Pringles, chocolate Toblerone (aquele suíço) e biscoito Calypso (aquele da Nestlé que tem uma fina camada de chocolate em cima), tá, o que eu to querendo, tentando dizer, é, como eu pude? Depois de ter vivido aquela experiência, que burguesa capitalista que eu sou, em!
Mudando o foco, bailaria está doloridíssima essa semana, forró mode on velocidade 7 no domingo eee segundona aqueeela aula com direito a "elevador" e sexta tem mais, vamo que vamo.
Mal saimos, digo nós alunos de Pedagogia (UERJ) de um processo eleitoral pro Centro Academico e já entramos no DCE, aquilo, né? Você promete não se envolver, tá! Não estou concorrendo, mas, depois de ver tanta coisa errada naquele lugar, é difícil não se posicionar e quando eu vejo... To eu lá de novo, panfletando... É a vida! Tá no coração.

Obs: Estou em uma semana "desabafo" não se surpreenda se os comentários mais sem sentido e inusitados pularem da minha boca. Grata.

0 comentários: