domingo, 22 de junho de 2008

O manual de instrução

A primeira regra para o sucesso de um relacionamento é: Não se apaixonar.
Seria tudo mais fácil, não se importar, não se apaixonar, o gostar do outro muitas vzs machuca a gente mesmo que gostemos muito mais de nós mesmos, machuca.
A segunda regra seria: Não namorar com alguém que more a quase 1h30min de distancia da sua residência.
Mas quando eu me vi, o coração também, não ajuda e não deixa a gente escolher. Não deixa mesmo.
A terceira regra: Goste de pessoas que gostem de pelo menos no mínimo 85% das coisas que você gosta.
Isso ajuda, e como ajuda.
E fazendo balanço de 3 meses de namoro: O meu relacionamento jamais será perfeito e as vzs talvez seja até mesmo um fracasso, mas, eu até que sou bem feliz, monotonia é algo que geralmente não entra no meu, nosso vocabulário.

é Bruno, te amo. (merda.)

Obs: Não se apaixonem.

1 comentários:

Mila disse...

Oi lindinha!
Não pude deixar de perceber que vc também tem um bolg (eu fuço muito as coisas... hehehe... as vezes me falta o que fazer... =P)
Resolvi passar aqui pra comentar!

É foda mesmo... amar é difícil... eu que o diga...

Beijocas e até sempre!
Mila